Vereadores aprovam projeto TARIFA ZERO no transporte municipal

01 de agosto de 2023 às 12h47.

Em reunião extraordinária parlamentares aprovaram projetos importantes para os luzienses

A Câmara de Santa Luzia aprovou nesta terça-feira (25), projetos importantes para o cidadão luziense. Em reunião extraordinária os projetos foram discutidos pelas comissões e logo após em plenário pelos vereadores. O programa TARIFA ZERO, que concede gratuidade no Transporte Público Municipal aos domingos e feriados e o reajuste dos professores agora aguardam sanção do prefeito para serem efetivados.

Os projetos de lei foram pessoalmente protocolados pelo prefeito de Santa Luzia, Pastor Sérgio, na Câmara Municipal. O presidente da casa, vereador Waguinho Andrade, recebeu e prontamente convocou uma reunião extraordinária para apreciação dos PL´s. O programa Tarifa Zero, é proveniente do ante-projeto de Lei 042/2022 de autoria do vereador Wander Carvalho e da indicação 1216/2022 dos vereadores Paulo Cabeção e Waguinho. Já no ano passado, o projeto foi aprovado na casa por ampla maioria dos votos e encaminhado ao poder executivo. “Um dever cumprido e muito feliz pela aprovação desse projeto que estamos lutando a tanto tempo. É um passo a frente que damos pela melhoria do nosso transporte público. Sabemos que ainda há muito o que se fazer, mas vamos continuar batalhando por isso e quem sabe num futuro próximo esse programa possa se estender em todos os dias da semana”, explicou Carvalho.

Já o vereador Paulo Cabeção, afirma que é preciso melhorar ainda mais as condições do transporte público para a população. “Precisamos mobilizar uma união de esforços para que possamos levar mais melhorias para usuário e que esse projeto seja estendido para todos dias da semana”, explica Paulo Cabeção.

FIQUE CONECTADO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

Sessões Plenárias

Todas as segundas-feiras, a partir das 09h30

Copyright © 2023 Câmara Municipal de Santa Luzia. Todos os direitos reservados.

Logo da