CONTRATAÇÕES

DADOS ABERTOS
a
Contrato 7/2020
Objeto: Aquisição de material de escritório
Valor: 142.100,00 Vigência: 12/02/2020 a 12/02/2021 Situação: Vigente
DETALHES
Contrato 6/2020
Objeto: Prestação de serviços técnicos profissionais especializados, consultoria e treinamento em licitações públicas e gestão de contratos administrativos.
Valor: 4.450,00 Vigência: 07/02/2020 a 07/01/2021 Situação: Vigente
DETALHES
Contrato 5/2020
Objeto: prestação de serviços de elaboração de peças técnicas e gráficas necessárias e indispensáveis à execução de obras públicas com tipologias e complexidades variadas e outras atividades correlatas.
Valor: 187.769,60 Vigência: 05/01/2020 a 05/04/2020 Situação: Vigente
DETALHES
Contrato 4/2020
Objeto: prestação de serviços advocatícios para realização de auditoria, consultoria e assessoria às CPIs nº 002, 003 e 004.
Valor: 100.000,00 Vigência: 07/02/2020 a 07/06/2020 Situação: Vigente
DETALHES
Contrato 3/2020
Objeto: cessão de Direito de Uso e Manutenção de Sistemas Próprios de Processamento de Dados.
Valor: 6.000,00 Vigência: 17/01/2020 a 17/01/2021 Situação: Vigente
DETALHES
Contrato 2/2020
Objeto: contratação de serviços técnicos especializados em assessoria e consultoria jurídica.
Valor: 16.000,00 Vigência: 17/01/2020 a 17/05/2020 Situação: Vigente
DETALHES

ENDEREÇO:
Rua Direita, 750 Centro - CEP 33010-000 - Santa Luzia - MG

ATENDIMENTO:
Telefone: (31)3641-7422
E-mail: ouvidoria@cmsantaluzia.mg.gov.br

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

HORÁRIO DAS SESSÕES:
As reuniões das comissões são realizadas sempre às segundas-feiras, a partir das 09h30, de acordo com o Regimento Interno da Casa.