Contrato 007/2023

DADOS ABERTOS
DETALHES
Tipo: Contrato
Entidade: Câmara Municipal de Santa Luzia
Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA E DE OPERAÇÃO DE SOM DO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA/MG.
Valor: R$ 31.968,00
Nome da Contratada: RAFAEL DE CASTRO GOMES
CNPJ/CPF da Contratada: 080.671.146.92
Categoria: Prestação de Serviços
Situação: Vigente
Data de Assinatura: 01/02/2023
Vigência: 01/02/2023 a 01/02/2024
Modalidade: Dispensa
ADITIVOS
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
001 - 01/02/2024 a 01/02/2025 PRORROGAÇÃO DO CONTRATO POR MAIS 12 MESES E REAJUSTE DO VALOR CONFORME ÍNDICE ANTERIORMENTE PACTUADO. VISUALIZAR