Luiza do Hospital solicita a melhoria na sinalização e a instalação de redutores de velocidade na Avenida Eduardo Magela Ferreira Pinto

Durante a 16ª reunião ordinária, a vereadora Luiza do Hospital (PSD) indicou a melhoria na sinalização e a instalação de redutores de velocidade, na Avenida Eduardo Magela Ferreira Pinto com Avenida Eli Alencar da Silveira, no bairro Boa Esperança.

“Essa rua é uma das principais vias do município e, por causa disso, recebe constantemente um intenso fluxo de veículos. E lá o do risco de acidentes entre veículos e pedestres é muito grande. Por isso, precisamos tomar medidas para prevenir esses acidentes urgentemente”, concluiu Luiza.

Outra proposta apresentada pela parlamentar foi a implantação do serviço de raio-x odontológico, no centro de especialidades odontológicas, na Av. Raul Teixeira da Costa Sobrinho, n° 407, no bairro Centro.

Data de Publicação: quinta-feira, 19 de maio de 2022