Glayson Johnny solicita a construção de uma escola estadual no Novo Centro

Durante a 16ª reunião ordinária, o vereador Glayson Johnny (PSB) indicou a construção de uma escola estadual no terreno da COHAB Minas, próximo ao Novo Fórum, localizado no bairro Novo Centro.

“As crianças e adolescentes do Novo Centro precisam ir para os outros bairros, muitas vezes percorrer longas distancias para estudar. Então, uma excelente maneira de usar aquele terreno em favor do nosso município é com a construção de uma escola”, completou Glayson.

O parlamentar também fez indicações para a instalação de uma base de descentralização do SAMU (ponto zero), na Praça Guilherme dos Santos, no bairro Frimisa (Carreira Comprida). E para a criação do V Distrito Industrial, no Município de Santa Luzia (Fazenda Carreira Comprida).

Data de Publicação: quinta-feira, 19 de maio de 2022