Waguinho indica a implantação de faixa de pedestre próxima ao UPA São Benedito

Durante a 16ª reunião ordinária, o vereador Waguinho (Avante) indicou a implantação de uma faixa de pedestres, no entorno rotatória localizada próximo a UPA, que cruza as vias Avenida Senhor do Bonfim, Rua Apucarana e Rua Alvorada, no bairro São Benedito.

Outra proposta pedida pelo parlamentar foi a construção de quadras de areia para prática de esportes, no espaço localizado entre a Rua José Pedro da Silva e Rua Claudivino Pereira, próximo ao Campo do Tereza Cristina e w E. E. Murgy Hibraim Sarah, no bairro Conjunto Cristina. E também a pavimentação asfáltica ou poliédrica da via/beco conhecida como “Pedestre K”, no bairro Palmital.

Data de Publicação: quinta-feira, 19 de maio de 2022