André Leite solicita a criação de faixas de pedestres no cruzamento da Avenida Professor Djalma Guimarães

Durante a 15ª Reunião Ordinária, o vereador André Leite (PROS) indicou a criação de faixas de pedestres, no cruzamento da Avenida Professor Djalma Guimarães com a Rua Governador Israel Pinheiro, no bairro Chácaras Santa Inês.

Outra solicitação proposta pelo parlamentar foi a construção de uma calçada (passeio cimentado), na Rua José Luiz de Almeida Gomes, em frente ao número 74, no bairro Rio das Velhas. E a revitalização da calçada/passeio na Rua Rio das Velhas, em frente ao número 375, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de maio de 2022