Wander Carvalho indica a construção de um complexo de quadras de areia no São Benedito/Via Colégio

12 de maio de 2022 às 08h00.

O vereador Wander Carvalho (PSD) indicou, durante a 15ª Reunião Ordinária, a construção de um complexo de quadras de areia, no terreno situado na Rua Timbaúba, nº 32 (terreno da Maçonaria), localizado na região do bairro São Benedito conhecida como Via Colégio.

“A gente tem visto o grande impacto positivo que a inauguração das quadras de areia no Poliesportivo trouxe para a população dessa região. A ideia agora é levar a mesma oportunidade de fomentar esse esporte na região do São Benedito”, pontuou Wander.

Outra indicação feita pelo parlamentar foi a realização de um estudo, e posterior implantação, para tornar a Rua José Pedro de Carvalho, onde está localizado a UMEI Cornélia Carvalho Silvério, no bairro Frimisa, em mão única. O Presidente da Câmara também solicitou por indicação a regularização fundiária para o bairro Vale dos Coqueiros.

FIQUE CONECTADO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

Atendimento ao Público

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

HORÁRIO DAS SESSÕES:
As reuniões das comissões são realizadas sempre às segundas-feiras, a partir das 09h30, de acordo com o Regimento Interno da Casa.

Telefone

(31) 3641-7422

Sessões Plenárias

Todas as segundas-feiras, a partir das 09h30

Endereço

ENDEREÇO:
Rua Direita, 750 Centro - CEP 33010-000 - Santa Luzia - MG

ATENDIMENTO:
Telefone: (31)3641-7422
E-mail: [email protected]

Localização

Copyright © 2023 Câmara Municipal de Santa Luzia. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.