Lelei do Salão desafetação de um lote no bairro Nova Esperança

Durante a 15ª Reunião Ordinária, o vereador Lelei do Salão (Avante) indicou a desafetação de um lote, localizado na Rua Uberlândia, em frente à Rua Nicássia Rodrigues de Andrade, no bairro Nova Esperança, divisa com Palmital A.

“A desafetação da área localizada no espaço citado, seria de grande valia para a construção de uma UMEI ou um completo de lazer e esportes, por exemplo. Lá é um ótimo espaço que pode ser melhor aproveitado e assim também evitar continue sendo um local de descarte irregular de lixo”, destacou Lelei.

O parlamentar também apresentou indicações para a construção de uma UMEI (Unidade Municipal de Educação Infantil), na Rua Delson Nunes Soares, entroncamento com a Rua Sra. do Perpétuo Socorro, no espaço a onde era antiga (E. E. EDWAR LIMA) e o antigo Fica Vivo, ao lado do Eco ponto, no bairro Palmital. E para a realização da regularização fundiária do loteamento Brito, localizado ao lado do Bairro Luxemburgo.

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de maio de 2022