Cristiano Matos solicita a instalação de sinalização adequada na Rua Djalma de Andrade

Durante a 15ª Reunião Ordinária, o vereador Cristiano Matos (PSL) indicou a instalação de uma sinalização adequada, horizontal e vertical (marcas longitudinais, transversais, faixas de pedestres, linhas de retenção, placas de “PARE”), em toda a extensão da Rua Djalma de Andrade, no bairro Londrina.

“Aquela rua tem grande fluxo e precisa de sinalização adequada para trazer mais fluidez no trânsito e segurança para os pedestres”, pontuou Cristiano.

O parlamentar também apresentou propostas para a construção de um passeio para pedestres em torno do Campo do Ratão, entre as Ruas Gonçalves Dias, Rua Lamartine Babo e Avenida Euclides da Cunha, no bairro Londrina. E para que a Rua Aristides Duarte passe a ser sentido de mão única, entre as ruas Professor Alfredo Balena e João Ribeiro Viana, no bairro Asteca.

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de maio de 2022