Câmara Municipal de Santa Luzia volta a receber o público nas reuniões presenciais

Após o relaxamento das medidas de segurança contra a Covid-19, autorizado pelo Governo de Minas e pelo Chefe do Executivo de Santa Luzia, o Prefeito Pr. Sérgio, a Câmara Municipal, por meio de seu Presidente, Vereador Wander Carvalho (PSD), comunica que revogará a portaria que impedia a participação dos munícipes nas reuniões presenciais.

A partir da próxima segunda-feira (16), a população e imprensa poderão voltar a acompanhar as reuniões ordinárias e de comissões presencialmente no plenário da casa legislativa, desde que respeitado a capacidade de 50% das cadeiras do local.

“É um momento muito importante para nós! Poder voltar a receber a população presencialmente em nossas reuniões é um grande privilégio. Graças ao avanço da vacinação, esse relaxamento foi possível e poderemos voltar a ter a nossa população atuando e cobrando pelos avanços da nossa cidade junto com a gente”, declarou Wander.

O uso das máscaras de proteção também não serão mais exigidas.

Diretoria de Comunicação

Data de Publicação: terça-feira, 10 de maio de 2022

ACOMPANHE A CÂMARA

ENDEREÇO:
Rua Direita, 750 Centro - CEP 33010-000 - Santa Luzia - MG

ATENDIMENTO:
Telefone: (31)3641-7422
E-mail: ouvidoria@cmsantaluzia.mg.gov.br

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

HORÁRIO DAS SESSÕES:
As reuniões das comissões são realizadas sempre às segundas-feiras, a partir das 09h30, de acordo com o Regimento Interno da Casa.