Dú do Salão solicita a criação de poços artesianos em campos de futebol do município

Durante a 40ª Reunião Ordinária, o vereador Dú do Salão (PSC) solicitou a construção de um Poço Artesiano no Campo do Ratão, localizado na Avenida Euclides da Cunha esquina com Avenida Golçalves Dias, no bairro Londrina. Um Poço Artesiano no Campo do Londrina, localizado na Rua Conde Afonso de Melo, no bairro Londrina. E outro no Campo do Baronesa, localizado na Rua China, no bairro Baronesa.

“Os períodos de seca estão cada vez maiores e mais constante com o passar dos anos e essa solicitação é visando a conservação dos gramados e a diminuição drástica de poeira em todo entorno dos Campos”, completou Dú.

Data de Publicação: sexta-feira, 03 de dezembro de 2021