Nandinho solicita a construção de uma praça na Av. Etelvino de Souza Lima no Palmital

O vereador Nandinho (PP) indicou, durante a 40ª Reunião Ordinária, a construção de uma praça, no espaço localizado na Av. Etelvino de Souza Lima, em frente ao número 2659, no bairro Palmital.

Além dessa solicitação, o parlamentar pediu pela instalação de brinquedolândia, na Praça é Nossa, localizada entre as Ruas Paracatu e Pindaré, no bairro São Benedito. E a instalação de faixas de pedestres, na Av. Venâncio Pereira dos Santos, entre a Av. Antônio de Pinho Tavares e Rua José Sieiro Barreto, no bairro Cristina.

Data de Publicação: sexta-feira, 03 de dezembro de 2021