Lelei da Autoescola solicita o fornecimento quinzenal de água mineral e banheiro químico nas proximidades do local de prova prática do Detran

O vereador Lelei da Autoescola (PDT) indicou, durante a 40ª Reunião Ordinária, o fornecimento quinzenal de água mineral e banheiros químicos, nas proximidades do local de prova prática do Detran, para atender os candidatos e examinadores de autoescola que utilizam o serviço em Santa Luzia.

Além dessa solicitação, o parlamentar pediu pela construção de uma praça, na área pública localizada na Rua Luiz Novy, próximo ao número 79, no bairro Colorado.

Data de Publicação: sexta-feira, 03 de dezembro de 2021