Wander Carvalho solicita a reforma da UBS Londrina

O vereador, e Presidente da Câmara, Wander Carvalho (PSD) indicou, durante a 40ª Reunião Ordinária, a reforma da UBS Londrina, situada a Rua Machado de Assis, nº 269, no bairro Londrina.

Além dessa solicitação, o parlamentar também pediu pela pavimentação do espaço que é utilizado hoje como estacionamento na Escola Municipal Miguel Resende, que fica localizado na Rua Nossa Senhora de Fatima, nº 333, no bairro São Benedito. E a implantação de sinalização horizontal e vertical adequada na Avenida Brasília, nº 3505, próximo a Escola Municipal Iracema Prado da Silva, no bairro Cristina.

Data de Publicação: sexta-feira, 03 de dezembro de 2021