Lelei do Salão solicita a construção de um muro de contenção na esquina da Rua Vinte, no Nova Conquista

Durante a 40ª Reunião Ordinária, o vereador Lelei do Salão (Avante) solicitou a construção de um muro de arrimo (gabião), na esquina da Rua Vinte, perto do n°390, com encontro da Rua José Cândido Murta, em frente ao n°104, no bairro Nova Conquista.

“Infelizmente o morador do local indicado fez uma obra irregular próximo à rua, para fazer o muro de arrimo. Ele acabou escavando a base do barranco e como o serviço não foi concluído, desde então a rua vem sofrendo erosões. Isso tem prejudicado demais a passagem de veículos e pedestres e colocando em risco as moradias do entorno”, enfatizou Lelei.

Além dessa solicitação, o parlamentar também pediu pela pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua Dezoito, no bairro Nova Conquista. E a viabilização de um estudo para fazer a mudança de circulação no trânsito da Rua Mariana de Paiva Branco (de mão dupla para via de mão única), no bairro Palmital.

Data de Publicação: sexta-feira, 03 de dezembro de 2021