Cristiano Matos pede pela construção de um muro de contenção na Avenida Euclides da Cunha

Durante a 40ª Reunião Ordinária, o vereador Cristiano Matos (PSL) solicitou que seja realizado um estudo técnico e, consequentemente, a construção de parede ou muro de contenção (Gabião), na Avenida Euclides da Cunha, entre os números 246 até o número 620, no bairro Londrina.

“É um absurdo o que está acontecendo com aquela Avenida! Há vários pontos de estreitamento de pista. E é importante frisar que o local está prestes a receber um grande investimento em melhorias de infraestrutura, como a pavimentação asfáltica ou, até mesmo, o calçamento poliédrico. Mas para que isso seja feito com segurança, é imprescindível que antes faça esta contenção com a construção de Gabião, para manter o tamanho adequado de acordo com as normas técnicas e respeitando o passeio nos dois lados da via”, concluiu Cristiano.

Além dessa solicitação, o parlamentar também pediu pela instalação da sinalização horizontal e vertical, em toda a extensão da Rua Alfredo Balena, no bairro Asteca.

Data de Publicação: sexta-feira, 03 de dezembro de 2021