Câmara Municipal de Santa Luzia convoca audiência pública para apresentação do Executivo referente ao segundo quadrimestre de 2021

A Câmara Municipal de Santa Luzia vai realizar, no dia 6 de dezembro (segunda-feira), às 14h (horário de Brasília), a Audiência Pública da Comissões de Finanças, Orçamentos e Tomada de Contas para apresentação da contas do Executivo referente ao Segundo Quadrimestre de 2021.

O objetivo do encontro é apresentar para os órgãos, autoridades competentes e a população a prestação de contas das metas fiscais traçadas pelo Executivo no período de abril a agosto de 2021.

Em decorrência do momento de pandemia, a Audiência Pública será realizada de maneira virtual, pelo aplicativo Zoom. Os interessados em participar ativamente, fazendo perguntas, precisam enviar um e-mail para: comunicacao@cmsantaluzia.mg.gov.br, com o assunto: ""Participação Audiência Segundo Quadrimestre", até às 10h (horário de Brasília), do dia 29 de novembro.

O link será enviado para o cidadão por e-mail, momentos antes do início. A audiência também será transmitida ao vivo pelo site da Câmara e pelo Facebook.

Data de Publicação: sexta-feira, 03 de dezembro de 2021