Paulo Cabeção solicita a criação de uma agência reguladora municipal para fiscalizar as prestadoras de serviço municipais

07 de outubro de 2021 às 16h00.

Durante a 32ª Reunião Ordinária, realizada no último dia 5, o vereador Paulo Cabeção (PL) solicitou que seja criada uma agência reguladora municipal, com a finalidade de regular e fiscalizar os serviços de abastecimento de água, saneamento básico, energia elétrica e telefonia de Santa Luzia.

“A criação de uma Agência Reguladora Municipal é de suma importância para que sejam elaboradas regras e normas para as concessionárias, visando os interesses públicos como um todo, a fiscalização da qualidade dos serviços ofertados e atuando na relação entre o município, a prestadora dos serviços e dos usuários”, completou o parlamentar.

Além dessa solicitação, o vereador também pediu pela manutenção (patrolamento e cascalhamento) da Rua Principal, que liga o Córrego das Lages ao Condomínio Serra Morena e da Estrada do Bananal, que liga o bairro Bonanza, até o bairro Teresópolis.