Por melhorias no trânsito, Ilacir pede duplicação de ponte do Café Três Corações

O vereador Ilacir Bicalho (PSC), na 22ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Luzia, pediu ao executivo para duplicar a ponte no trecho próximo ao Café Três Corações. 

O parlamentar analisou o local e percebeu que o grande fluxo de veículos torna necessária a obra para melhorias aos cidadãos.

"Na indicação 949 enviei o pedido de duplicação da ponte na Avenida Brasília, próximo a fábrica do Café Três Corações, no Belo Vale. É uma obra necessária, tendo em vista que o fluxo é grande, passam vários carros diariamente. É preciso dar atenção naquela região", salientou.

Em outras duas indicações, Ilacir Bicalho solicitou a construção dde uma praça com academia ao ar livre no bairro Castanheira. "Ali a gente passa e a conseguimos perceber que não tem opções para os moradores. Então é necessário ter uma pista de caminhada para os moradores", argumentou.

No pedido 977, o parlamentar solicitou uma rotatória entre as Avenidas Ilhabela e Raimundo Diniz de Lima, no bairro Liberdade.

Comunicação Câmara Santa Luzia

Data de Publicação: quinta-feira, 08 de julho de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

ENDEREÇO:
Rua Direita, 750 Centro - CEP 33010-000 - Santa Luzia - MG

ATENDIMENTO:
Telefone: (31)3641-7422
E-mail: ouvidoria@cmsantaluzia.mg.gov.br

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

HORÁRIO DAS SESSÕES:
As reuniões das comissões são realizadas sempre às segundas-feiras, a partir das 09h30, de acordo com o Regimento Interno da Casa.