Du do Salão pede quadra para população do Londrina

O vereador Du do Salão (PSC), na 22ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Luzia, enviou indicação ao executivo pedindo a construção de uma quadra poliesportiva na Avenida Gonçalves Dias, no bairro Londrina.

Segundo o parlamentar, o pedido 954 tem o objetivo de ampliar as possibilidades aos moradores da região.

"O local lá precisa muito. A população tem este espaço que pode ser melhor utilizado, colocando mais opção para as pessoas. Uma quadra lá seria fundamental para essas pessoas", salientou.

Na indicação 954, Du do Salão pediu pavimentação asfáltica na Rua Miracaju, no São Benedito. Já na solicitação 966, o parlamentar quer limpeza dos becos em toda extensão da Vila Santo Antônio, no bairro Baronesa.

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de julho de 2021