Paulo Cabeção pede ampliação de horários da linha 4380

Diante de vários problemas pela falta de melhores horários noturnos nos coletivos que ligam a Estação São Gabriel ao Bairro Bom Destino, o vereador Paulo Cabeção enviou um pedido para que a prefeitura interceda junto ao Consórcio Estrada Real e a Rodap para ampliação dos turnos dos coletivos.

Segundo o parlamentar, moradores reclamam da falta de ônibus após às 21h30 e, diante desses problemas, precisam se arriscar nas rodovias para conseguirem coletivos para o bairro Bom Destino, utilizando veículos para Caeté ou Ravena.

"Pedir ao prefeito para ajudar nisso, a gente precisa ampliar os horários. Tem muita reclamação. O último ônibus sai da estação 21h30. Olha que absurdo, gente. Se der 22h, o pessoal tem que ir para o Anel Rodoviário para pegar ônibus de Caeté ou Ravena, com valor mais alto, para parar ali no Bom Destino. O pessoal corre risco de assalto, risco de acidente, então estou pedindo pelo amor de Deus que resolvam este problema", lamentou.

O parlamentar pediu para criar novos horários e sugeriu que seja implementado os horários de 22:30 e 23:30, em dias úteis, 23:10, nos sábados e 23:00 nos domingos. "Sabemos que isso não amplia o custo para o Luizão, é possível fazer e vai ajudar muito a população", concluiu.

Data de Publicação: quinta-feira, 24 de junho de 2021