Nandinho solicita ao executivo cuidados com pontos de ônibus em Santa Luzia

Atento às condições que a população fica exposta ao esperar coletivos, o vereador Nandinho (PP), enviou ao executivo, na 19ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Luzia, uma indicação sobre a área.

Na indicação 840, o parlamentar pediu à prefeitura para viabilizar a implantação de abrigos nos pontos de ônibus, no bairro Palmital. Segundo ele, as pessoas ficam muitas vezes na chuva por não ter um local adequado, algo que precisa ser corrigido.

"Pedir a prefeitura para olhar isso, colocar os abrigos nos pontos de ônibus do Palmital. Quero também ampliar isso a todos os bairros de Santa Luzia. Os pontos atualmente tem só a placa de ônibus, a gente precisa de uma cobertura para os munícipes se protegerem da chuva ou sol. Pedir ao prefeito para olhar isso com carinho. As empresas de grande lucratividade, com certeza podem estar com o executivo para dar maior suporte aos usuários", ressaltou.

Em outras duas indicações, o parlamentar solicitou à prefeitura pavimentação asfáltica nas Ruas Umbelina Cândida de Jesus e Alcides Martins da Conceição, ambas no bairro Palmital.

Data de Publicação: quinta-feira, 10 de junho de 2021