Cristiano Matos pede moção para Superintendente de Trânsito e transporte

O vereador Cristiano Matos (PSL), entrou com moção honrosa, na 19ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Luzia, para o Superintendente de Trânsito e Transporte de Santa Luzia, Herivelton Magno dos Santos.

O parlamentar justificou a escolha do nome e ressaltou o ótimo trabalho feito na cidade.

"Nosso querido superintendente, Magno. Ele tem prestado um serviço muito relevante para a cidade. É um prazer se os nobres assinarem comigo. Ele é fera. Conseguiu mudar muita coisa que precisava em Santa Luzia, diante disso é muito merecido", ressaltou.

Herivelton Magno dos Santos é natural de Belo Horizonte, pai de dois filhos, mora em Santa Luzia desde 2009 e tem um amplo currículo na área.

Data de Publicação: quinta-feira, 10 de junho de 2021