Velório do ex-vereador Neylor Cabral será na Câmara Municipal de Santa Luzia

O velório do ex-vereador Neylor Cabral será realizado, nesta terça-feira (27), no plenário da Câmara Municipal de Santa Luzia, de 14h às 16h. O sepultamento acontecerá às 17h, no Cemitério Belo Vale.

Será permitida a entrada de cinco pessoas por vez, com todas as normas de segurança, como medição de temperatura na entrada do legislativo e utilização de Alcool em Gel.

Neylor foi parlamentar na última legislatura da Câmara Municipal de Santa Luzia. Ele lutava contra um câncer e contraiu o Covid-19. A causa do falecimento do ex-vereador foram as complicações originadas pelo Coronavírus. Um laudo médico informa que Neylor já tinha superado o vírus, no entanto, seu quadro clínico foi agravado pelas complicações originadas pela doença.

Neylor tinha 51 anos, deixa esposa e quatro filhos. O ex-parlamentar foi vereador na última legislatura, morador do bairro Cristina C há 30 anos, ele tinha bandeiras importantes, por exemplo na luta em favor dos deficientes físicos.

Data de Publicação: terça-feira, 27 de abril de 2021