Velório do ex-vereador Neylor Cabral será na Câmara Municipal de Santa Luzia

27 de abril de 2021 às 00h00.

O velório do ex-vereador Neylor Cabral será realizado, nesta terça-feira (27), no plenário da Câmara Municipal de Santa Luzia, de 14h às 16h. O sepultamento acontecerá às 17h, no Cemitério Belo Vale.

Será permitida a entrada de cinco pessoas por vez, com todas as normas de segurança, como medição de temperatura na entrada do legislativo e utilização de Alcool em Gel.

Neylor foi parlamentar na última legislatura da Câmara Municipal de Santa Luzia. Ele lutava contra um câncer e contraiu o Covid-19. A causa do falecimento do ex-vereador foram as complicações originadas pelo Coronavírus. Um laudo médico informa que Neylor já tinha superado o vírus, no entanto, seu quadro clínico foi agravado pelas complicações originadas pela doença.

Neylor tinha 51 anos, deixa esposa e quatro filhos. O ex-parlamentar foi vereador na última legislatura, morador do bairro Cristina C há 30 anos, ele tinha bandeiras importantes, por exemplo na luta em favor dos deficientes físicos. 
 

FIQUE CONECTADO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

Atendimento ao Público

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

HORÁRIO DAS SESSÕES:
As reuniões das comissões são realizadas sempre às segundas-feiras, a partir das 09h30, de acordo com o Regimento Interno da Casa.

Telefone

(31) 3641-7422

Sessões Plenárias

Todas as segundas-feiras, a partir das 09h30

Endereço

ENDEREÇO:
Rua Direita, 750 Centro - CEP 33010-000 - Santa Luzia - MG

ATENDIMENTO:
Telefone: (31)3641-7422
E-mail: [email protected]

Localização

Copyright © 2023 Câmara Municipal de Santa Luzia. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.