Câmara de Santa Luzia lamenta morte de ex-vereador Neylor Cabral

A Câmara Municipal de Santa Luzia vem a público lamentar profundamente a morte do ex-vereador Neylor Cabral. O ex-parlamentar faleceu, nesta segunda-feira, após lutar bravamente contra um câncer e contrair o Covid-19. 

Neylor tinha 51 anos, deixa esposa e quatro filhos. O ex-parlamentar foi vereador na última legislatura, morador do bairro Cristina C há 30 anos, ele tinha bandeiras importantes, por exemplo na luta em favor dos deficientes físicos. 

Ele, no entanto, era eficiente. Uma das grandes lideranças de Santa Luzia, Neylor trabalhou em projetos importantes na Câmara Municipal de Santa Luzia. Entre os vários, ele criou a obrigação de exames oftalmológicos em alunos da rede municipal em todo início de ano letivo. 

O sorriso doce, a voz imponente e a força para viver certamente serão marcas deixadas por Neylor Cabral neste mundo. E neste momento de profunda dor, o legislativo de Santa Luzia deseja toda força do mundo aos familiares e amigos. E a certeza que em breve essa tristeza vai virar uma grande saudade e vamos guardar as boas lembranças do guerreiro Neylor Audrin Vieira Cabral.
 

Comunicação Câmara Santa Luzia

Data de Publicação: segunda-feira, 26 de abril de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

ENDEREÇO:
Rua Direita, 750 Centro - CEP 33010-000 - Santa Luzia - MG

ATENDIMENTO:
Telefone: (31)3641-7422
E-mail: ouvidoria@cmsantaluzia.mg.gov.br

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

HORÁRIO DAS SESSÕES:
As reuniões das comissões são realizadas sempre às segundas-feiras, a partir das 09h30, de acordo com o Regimento Interno da Casa.