Nandinho pede melhorias de estrutura para usuários de UBS do Palmital

Na 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Luzia, o vereador Nandinho (PP), solicitou a prefeitura a instação de uma tenda para a Unidade Básica de Saúde do Palmital.

Na indicação 428, Nandinho convidou o colega Lelei do Salão para assinar junto e fortalecer o pedido, o parlamentar argumentou que os cidadãos já estão ali muitas vezes tratando situações delicadas e ainda precisam ficar no sol forte.

"Chamar o colega Lelei (do Salão) para assinar comigo, estamos juntos nessa. É sobre a tenda que a gente precisa, é necessidade lá na UBS Celso Diana. As pessoas estão ficando lá no sol quente, eu passei para a Secretária de Saúde, eu vi a necessidade lá, estou pedindo para a gente olhar para o munícipe", alertou.

Nandinho solicitou ainda a instação de lixeiras em todo Conjunto Palmital, na indicação 425, também aprovada e enviada ao executivo.

Data de Publicação: segunda-feira, 12 de abril de 2021