Waguinho melhorias no PSF do Palmital

Com o crescimento da população de Santa Luzia, alguns serviços públicos também precisam evoluir para atender a demanda de maneira satisfatória. Atento a isso, o vereador Waguinho (AVANTE), solicitou ao executivo, na 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, a revitalização do PSF do bairro Palmital.

Na indicação 419, aprovada e encaminhada ao executivo na última semana, o parlamentar argumentou que a região teve um crescimento populacional, todavia, o posto de saúde ainda precisa de melhorias.

"Ali no Setor 7, no Palmital, estive lá, precisa de melhorias para o local. Estou pedindo ao executivo que faça uma revitalização lá, pois não está atendendo, não está em boas condições. A população ali cresceu e o local está bem judiado. Não tenho dúvidas que isso está nos planos do Chiristiano (Xavier)", destacou.

Em outra indicação enviada ao executivo, o vereador Waguinho pediu recapeamento asfáltico em toda extensão da Avenida Senhor do Bonfim, no Conjunto Cristina.

Data de Publicação: segunda-feira, 12 de abril de 2021