Lelei do Salão pede melhorias para Palmital B

O vereador Lelei do Salão solicitou, na 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Luzia, o estudo para construção de galeria para escoamento de águas e esgoto do córrego que passa no Beco da Savassi, localizado próximo à praça da Savassi, no Palmital B.

"Limpeza do córrego do beco da Savassi, atendendo pedidos dos vereadores, limpeza lá é importante. Toda vez que chove a água vai toda para o beco ali. Eu queria pedir o executivo um estudo neste beco para arrumar a situação, fazer um trabalho bem feito ali, foi feita a limpeza, agradeço, mas não resolve o problema", destacou.

Ainda no bairro Palmital, o vereador Lelei do Salão pediu revitalização de um espaço na Avenida Yolanda Teixeira da Costa.

Data de Publicação: segunda-feira, 12 de abril de 2021