Cristiano Matos pede tratamento de esgoto adequado no bairro Imperial

O vereador Cristiano Matos (PSL), na 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Luzia, pediu atenção com o bairro Imperial.

O parlamentar argumentou que o local sofre com a falta de tratamento de esgoto e pediu apoio da prefeitura na luta com a Copasa. Ele acredita que a resolução do problema será a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

"O bairro está deixado de lado. Eu fico preocupado em ver uma cidade tão antiga, com locais que tem fossa ainda. Temos que correr atrás disso, de buscar melhorias para o bairro, toda comunidade clama por essas melhorias", detalhou.

Ainda na 10ª Reunião Ordinária, o parlamentar solicitou calçamento em ruas do bairro Luxemburgo e revitalização de uma Praça no bairro Imperial.

Data de Publicação: sábado, 10 de abril de 2021