Câmara de Santa Luzia faz Audiência Pública virtual sobre Estudo de Impacto de Vizinhança

A Câmara Municipal de Santa Luzia vai realizar nesta quinta-feira, às 15h, de maneira virtual pelo aplicativo Zoom, a Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei 052/2021, "que dispõe sobre o Estudo de Impacto de Vizinhança e dá outras providências".

O Estudo de Impacto de Vizinhança é um instrumento de planejamento, controle urbano e subsídio a decisão do Poder Público para aprovação de projeto, emissões de autorizações ou licença para implantação, construção, ampliação ou funcionamento de empreendimentos.

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, Wander Carvalho (PSD), confirmou a necessidade do diálogo e ampliar as conversas em torno de temas importantes no município.

"As Audiências Públicas são sempre importantes para debates em torno de questões para a nossa população. A Câmara mais uma vez, com esta audiência pública, vai cumprir seu papel de casa legislativa e um poder independente", ressaltou.

O munícipe que desejar participar da Audiência Pública, poderá encaminhar um e-mail para: comunicacao@cmsantaluzia.mg.gov.br. O link para acesso será enviado uma hora antes.

Data de Publicação: quarta-feira, 07 de abril de 2021