Glayson Johnny pede fortalecimento de Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias

O vereador Glayson Johnny (PSB), pediu, na 9ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Luzia, através da indicação 381, o fortalecimento de políticas referentes a atuação de agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate as endemias (ACE).

"Pagamento de incentivo financeiro para fortalecer os agentes comunitários. Era só pontuarem os atendimentos que teriam direito. Então é fazer valer e cumprir o que adquiriram antes da pandemia", salientou.

Em outras indicações, o parlamentar também solicitou ao executivo a construção de Academia ao Ar Livre na Praça Ari Teixeira da Costa, no bairro Centro, e iluminação do Campo do Ideal, no Frimisa.

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de abril de 2021