Por mais segurança de pedestres, André Leite solicita sinalização para entorno da Praça Catumbi

Após as obras na Praça Catumbi, no bairro Via Colégio, o local passou a ser mais frequentado e, consequentemente, mais movimentado. Atento a isso, o vereador André Leite (PROS), solicitou, na 9ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Luzia, sinalização para melhorar toda a situação.

Na indicação 376, o parlamentar pede sinalização horizontal, com passagem elevada de pedestres. André agradeceu ao prefeito pela execução da obra, elogiou tudo que foi feito, e mostrou a necessidade de novas intervenções.

"Quero chamar atenção, primeiramente agradecer o prefeito, a Secretaria de Obras e Saúde, trouxeram a Praça Catumbi, fizeram Academia ao Ar Livre, deu algo bom para a população, ponto de encontro para as pessoas, com atividades todos os dias enquanto não tínhamos a pandemia. Mas em consequência disso, o local atraiu muito trânsito e corremos riscos de acidentes lá. Infelizmente alguns motoristas desrespeitam, então precisamos de sinalização", concluiu.

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de abril de 2021