Ilacir pede ampla sinalização para estrada Alto das Maravilhas

O vereador Ilacir Bicalho (PSC), solicitou a prefeitura, na 9ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Luzia, melhor sinalização da estrada do Alto das Maravilhas.

O parlamentar disse que esteve no local recentemente e se assuntou com a situação, algo que motivou para fazer a indicação 396, aprovada pelo legislativo.

"Estive lá na estrada e está um perigo. Eu fui lá e percebi o quanto está perigosa. Eu peço sinalização geral e principalmente de velocidade", alertou Bicalho.

Ilacir Bicalho ainda fez pedidos para calçamento poliédrigo na estrada do condomínio sítios de nome Eco Vila Barão, no bairro Industrial Americano.

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de abril de 2021