Vereador Nandinho pede Academia ao Ar Livre para o Setor 6

O vereador Nandinho (PP) solicitou, na 3ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Luzia, a instação de uma Academia ao Ar Livre para os moradores do Setor 6, no Palmital.

"A minha indicação 121, o pedido de Academia ao Ar Livre no Setor 6. Já que a gente pede reforma da quadra, logo ao lado a gente tem espaço que cabe uma academia ao ar livre. Temos essa necessidade lá", destacou o parlamentar.

Nandinho ainda esclareceu que é importante promover mais ações de esporte no município e que os moradores terão melhor qualidade de vida.

"A prática de esportes é benéfica aos moradores, presidente. Portanto, peço atenção neste sentido. A Secretaria de Obras fez algumas melhorias lá, agora queria pedir destaque para esta indicação", finalizou.

Data de Publicação: segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021