Junin do Lau pede central de atendimentos da prefeitura para população no São Benedito

O cidadão de Santa Luzia que precisa resolver alguma questão junto a prefeitura, atualmente, precisa ir até a sede do executivo, no bairro Frimisa. O vereador Junin do Lau (PROS), no entanto, quer melhorar essa situação para quem mora no São Benedito e região. Na 3ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Luzia, o parlamentar solicitou um Centro de Atendimento ao Cidadão para o distrito.

"Com certeza os vereadores antigos solicitaram isso. Solicito a construção de um Centro de Atendimento aos Munícipes lá no São Benedito. As pessoas precisam pagar passagem para vir a prefeitura e chega lá o sistema está fora do ar. Então tem vários atendimentos que podem ser feitos lá no São Benedito, 70% da população está no distrito. Então a prefeitura poderia olhar com atenção", ressaltou o parlamentar.

Junin ainda usou a palavra, durante a 3ª Reunião Ordinária, e pediu a construção de uma quadra de futebol.

"Eu quero destacar a indicação 092, construção da quadra society na Senhor do Bom Fim. O terreno pertence a prefeitura, mas hoje não tem serventia. Poder público precisa agir lá. Hoje lá só tem entulho, lixo, coisas ilícitas. Espaço bom para fazer algo de esporte", concluiu.

Data de Publicação: segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021