Junin do Lau pede central de atendimentos da prefeitura para população no São Benedito

O cidadão de Santa Luzia que precisa resolver alguma questão junto a prefeitura, atualmente, precisa ir até a sede do executivo, no bairro Frimisa. O vereador Junin do Lau (PROS), no entanto, quer melhorar essa situação para quem mora no São Benedito e região. Na 3ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Luzia, o parlamentar solicitou um Centro de Atendimento ao Cidadão para o distrito.

"Com certeza os vereadores antigos solicitaram isso. Solicito a construção de um Centro de Atendimento aos Munícipes lá no São Benedito. As pessoas precisam pagar passagem para vir a prefeitura e chega lá o sistema está fora do ar. Então tem vários atendimentos que podem ser feitos lá no São Benedito, 70% da população está no distrito. Então a prefeitura poderia olhar com atenção", ressaltou o parlamentar.

Junin ainda usou a palavra, durante a 3ª Reunião Ordinária, e pediu a construção de uma quadra de futebol.

"Eu quero destacar a indicação 092, construção da quadra society na Senhor do Bom Fim. O terreno pertence a prefeitura, mas hoje não tem serventia. Poder público precisa agir lá. Hoje lá só tem entulho, lixo, coisas ilícitas. Espaço bom para fazer algo de esporte", concluiu.

Comunicação Câmara Santa Luzia

Data de Publicação: segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

ENDEREÇO:
Rua Direita, 750 Centro - CEP 33010-000 - Santa Luzia - MG

ATENDIMENTO:
Telefone: (31)3641-7422
E-mail: ouvidoria@cmsantaluzia.mg.gov.br

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

HORÁRIO DAS SESSÕES:
As reuniões das comissões são realizadas sempre às segundas-feiras, a partir das 09h30, de acordo com o Regimento Interno da Casa.