Cristiano Matos pede duplicação de avenida do Asteca

O vereador Cristiano Matos (PSL), na 3ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Luzia, solicitou a duplicação da Avenida Professor Lucas Machado, no bairro Asteca.

"Destaco a indicação 110, a 'Lucas Machado', avenida, vai ser de suma importância. Só que chega ali na praça do Asteca, se fizer só a 'Lucas Machado', vai virar um gargalo. Minha indicação é duplicar até lá em cima. Vamos buscar emendas para trazer solução para a avenida. Nossa querida Avenida Lucas Machado", destacou.

Além de pedir a duplicação da avenida, Matos ainda pediu para assinar a indicação para implantação do SINE em Santa Luzia e foi atendido pelos colegas parlamentares.

Data de Publicação: segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021