Audiência Pública

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ivo Melo, embasado na convocação da vereadora Luiza do Hospital, presidente da Comissão de Saúde, informa a realização da 5ª Audiência Pública de 2020 no dia 19 de novembroàs 09h30no Plenário; com a finalidade de tratar sobre os mutirões de cirurgias para tratamento de catarata no município de Santa Luzia.

Devido às restrições em virtude da pandemia e das medidas de segurança dela decorrentes, a ocupação do Plenário está limitada à 22 (vinte e duas) pessoas, sendo três (03) dessas vagas reservadas a veiculos de comunicação/imprensa. Visando priorizar a participação popular, o acesso dos assessores parlamentares ao Plenário será apenas para auxílio aos vereadores, com permanência proibida.

As Sessão será transmitida Ao Vivo pela TV Câmara.

Tags:
Câmara Municipal | Santa Luzia | Legislativo | Audiência Pública | Catarata |