Mutirões de Catarata

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ivo Melo, seguindo orientação da procuradoria do Poder Legislativo, informa o adiamento da 4ª Audiência Pública de 2020 para o dia 17 de novembro (terça), às 14 horas, no Plenário. A audiência com a finalidade de tratar sobre os mutirões de cirurgias para tratamento de catarata em Santa Luzia estava agendada para essa quinta-feira (12), mas após o comunicado de não comparecimento da secretária municipal de Saúde, Nádia Tomé, optou-se pelo adiamento. 

Devido às restrições em virtude da pandemia e das medidas de segurança dela decorrentes, a ocupação do Plenário está limitada à 22 (vinte e duas) pessoas, sendo três (03) dessas vagas reservadas a veiculos de comunicação/imprensa. Após o preenchimento dessas vagas, a participação dos munícipes será possível de forma remota. Para isso é necessário o envio prévio de solicitação ao Setor de Comunicação ia e-mail comunicacao@cmsantaluzia.mg.gov.br ou (31) 99337-0079 (Wapp) 

Visando priorizar a participação popular, o acesso de assessores parlamentares ao Plenário será apenas para auxílio dos vereadores, com permanência proibida. 

As Sessão será transmitida Ao Vivo pela TV Câmara.

Assessoria de Comunicação

Tags:
Câmara Municipal | Poder Legislativo | Audiência Pública | Catarata | Mutirão | Santa Luzia |

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de novembro de 2020

ACOMPANHE A CÂMARA

ENDEREÇO:
Rua Direita, 750 Centro - CEP 33010-000 - Santa Luzia - MG

ATENDIMENTO:
Telefone: (31)3641-7422
E-mail: ouvidoria@cmsantaluzia.mg.gov.br

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

HORÁRIO DAS SESSÕES:
As reuniões das comissões são realizadas sempre às segundas-feiras, a partir das 09h30, de acordo com o Regimento Interno da Casa.