Conteúdo restrito no Portal da Câmara

Desde de sábado (15/8), os órgãos administrativos cujos cargos estão em disputa nas próximas eleições têm vedações com relação à comunicação institucional. Este é o caso da Câmara Municipal de Santa Luzia que, desde então, passa a cumprir a legislação eleitoral (Lei nº 9.504/1997). Por essa razão, as notícias publicadas até 15 de agosto no Portal da Câmara Municipal ficam temporariamente indisponíveis até a realização do primeiro turno das eleições, em 15 de novembro.

As notícias produzidas nesse intervalo sofrerão restrições em relação ao seu conteúdo, e o perfil gerenciado pela Câmara Municipal no Facebook estará desativado no período. A transmissão ao vivo das reuniões pelo Portal da Câmara Municipal e a disponibilização dos vídeos da íntegra no YouTube segue normal, assim como o atendimento à imprensa.

Além de garantir o cumprimento da obrigação democrática de informar e prestar contas de forma transparente e didática sobre as ações legislativas, a cobertura noticiosa realizada pela Assessoria de Comunicação sempre teve caráter apartidário e imparcial, abrangendo os trabalhos parlamentares relacionados ao processo legislativo e a temas de interesse público.

Tags:
Câmara | Eleição | Legislação Eleitoral | Portal | Redes Sociais |