2ª sessão ordinária dura mais de 10 horas

A 2ª Sessão Ordinária de 2020 realizada nessa terça-feira (11) foi marcada pela presença da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e paralisações para análise de emendas parlamentares à Projetos de Lei do executivo municipal.

Após convocação da Casa legislativa, o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Wander Rosa de Carvalho Junior, prestou esclarecimentos às famílias que se encontram desalojadas e ocupam o CRAS do bairro Bom Destino. Na oportunidade moradores do bairro Vila Íris, um dos mais atingidos pelas chuvas, também fizeram questionamentos sobre as ações da Prefeitura de Santa Luzia.

Três Projetos de Lei foram pauta para análise e votação em plenário:

PL 002/2020 - Em tramitação, no aguardo de manifesto da Comissão de Legislação, Justiça e Redação sobre o recurso em face de decisão da referida Comissão sobre a Emenda 002.

PL 003/2020 - Em tramitação, no aguardo da devolução de vistas solicitada pelo Vereador Nilsinho

PL 004/2020 - Aprovado por 10 a 05, em 1ª e 2ª votação, após dispensa de interstício solicitada pelo Vereador Márcio Ferreira.

Confira a Sessão na íntegra em nosso canal no YouTube.

A próxima Sessão Ordinária convocada pelo presidente, Vereador Ivo Melo, ocorrerá no dia 18 de fevereiro, às 09h30min.

Tags:
câmara legislativo santa luzia política |

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020