Câmara inicia ano legislativo

A Câmara Municipal realizou nesta terça-feira (04) a primeira Sessão Ordinária do ano legislativo de 2020. Além de Indicações e Requerimentos, três Projetos de Lei e oito Mensagens Veto foram pauta para análise e votação em plenário.

Destaque para a manifestação dos vereadores com relação aos prejuízos ocasionados pelas chuvas em janeiro, e também a falta de abastecimento de água pela Copasa em diversos bairros da cidade.

Ao fim da sessão o Vereador André Leite, presidente das comissões conjuntas, convocou a 2ª Reunião Extraordinária de 2020 para essa quarta-feira (05), às 09 horas.

Confira a íntegra no canal do YouTube da Câmara Municipal.

Tags:
câmara legislativo santa luzia política |

Data de Publicação: terça-feira, 04 de fevereiro de 2020