Para abrir uma reclamação no Procon, é preciso atentar-se a alguns detalhes e um deles é a documentação.
O RG do consumidor ou do representante legal é imprescindível. Mas tão importante quanto, é uma cópia da documentação relacionado ao caso, com o máximo de detalhes possível. Notas fiscais, cupons fiscais, recibos, contratos, faturas contestadas, ordem de serviço, boletos de quitação e similares.
Para ser atendido, é preciso agendar.
Endereço: Rua Apucarana, 290, no bairro São Benedito.
Telefone: (31) 97162-3036
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
HORÁRIO DAS SESSÕES:
As reuniões das comissões são realizadas sempre às segundas-feiras, a partir das 09h30, de acordo com o Regimento Interno da Casa.
(31) 3641-7422
Todas as segundas-feiras, a partir das 09h30
ENDEREÇO:
Rua Direita, 750 Centro - CEP 33010-000 - Santa Luzia - MG
ATENDIMENTO:
Telefone: (31)3641-7422
E-mail: [email protected]