Câmara de Santa Luzia inaugura no dia 17 subsede na região do São Benedito

Câmara mais próxima de você

10 de agosto de 2023 às 10h51.

O presidente da casa vereador Waguinho Andrade afirma que, o objetivo é levar o poder legislativo para mais perto da população

A Câmara Municipal de Santa Luzia está preparando uma importante ação para a população do município. Será entregue no próximo dia 17 as 17 horas, a Subsede do poder legislativo no bairro São Benedito. A ideia é aproximar a Câmara da população levando serviços e facilitando o acesso do cidadão. Já estão sendo viabilizados convênios para a instalação do PROCON, do SINE – Sistema Nacional do Emprego, Posto de Identificação (para emissão de carteiras de identidade) e a Sala Rosa – para atendimento das mulheres vítimas de violência doméstica.

Segundo o presidente da casa, vereador Waguinho Andrade, a Câmara estará mais perto da população. “É fundamental que o cidadão participe ativamente das decisões da nossa cidade. Muitos encontram dificuldades de se deslocarem até a sede no centro histórico de Santa Luzia. Então, nossa ideia é inverter os valores e levar a casa até as pessoas. Lá vamos oferecer serviços, vamos apresentar o trabalho de cada vereador e receber sugestões para melhorar o nosso trabalho”, explica o presidente.

Outras ações vão ser implementadas ao longo do ano com o mesmo objetivo de aproximar a Câmara Municipal do cidadão luziense. A subsede fica localizada na rua Apucarana, número 209, no bairro São Benedito.

FIQUE CONECTADO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

Sessões Plenárias

Todas as segundas-feiras, a partir das 09h30

Copyright © 2023 Câmara Municipal de Santa Luzia. Todos os direitos reservados.

Logo da