Lelei do Salão pede pela revitalização do Beco dos Pedestres, perto da Escola Estadual Wilson Diniz filho, no Palmital

10 de março de 2023 às 15h27.

Durante a 5ª Reunião Ordinária, o vereador Lelei do Salão (Avante)  solicitou que seja realizado a revitalização do Beco dos Pedestres, perto da Escola Estadual Wilson Diniz filho, no bairro Palmital.

“Esse Beco dá acesso a uma grande escola. Então, tem grande fluxo de pessoas passando por ele diariamente. Por isso estamos pedindo a realização de pavimentação ou calçamento para melhorar a qualidade da via”, pontuou Lelei.

Outra demanda solicitada pelo vereador foi a pavimentação asfáltica, em toda extensão da Rua Cinco, do n°392 até n°282, no bairro Castanheira. E a construção de uma Praça, no espaço localizado entre as ruas Zilda Ferreira de Pinho e Rua Lígia Azeredo Coutinho, entroncamento com a Rua Ataíde Enéas Orzil, em frente o n° 56, tendo como referência o Supermercado Melado, no bairro São Cosme.

FIQUE CONECTADO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

Atendimento ao Público

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

HORÁRIO DAS SESSÕES:
As reuniões das comissões são realizadas sempre às segundas-feiras, a partir das 09h30, de acordo com o Regimento Interno da Casa.

Telefone

(31) 3641-7422

Sessões Plenárias

Todas as segundas-feiras, a partir das 09h30

Endereço

ENDEREÇO:
Rua Direita, 750 Centro - CEP 33010-000 - Santa Luzia - MG

ATENDIMENTO:
Telefone: (31)3641-7422
E-mail: [email protected]

Localização

Copyright © 2023 Câmara Municipal de Santa Luzia. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.