Contrato 005/2025

DADOS ABERTOS
DETALHES
Tipo: Contrato
Entidade: Câmara Municipal de Santa Luzia
Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA, BEM COMO OPERAÇÃO DE SOM DO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA/MG.
Valor: R$ 57.330,00
Nome da Contratada: GIOVANI HENRIQUE DE LIMA
CNPJ/CPF da Contratada: 851.029.626.04
Categoria: Compras e Serviços
Situação: Vigente
Data de Assinatura: 03/02/2025
Publicação no Diário Oficial:
Vigência: 03/02/2025 a 03/02/2026
Modalidade: Dispensa
ADITIVOS
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
001 R$ 57,33 24/02/2025 a 03/02/2026 PRIMEIRO TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO 005-2025 VISUALIZAR
002 R$ 57,33 01/10/2025 a 01/10/2026 SEGUNDO TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO 005-2025 VISUALIZAR