Contrato 017/2023

DADOS ABERTOS
DETALHES
Tipo: Contrato
Entidade: Câmara Municipal de Santa Luzia
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA E ARQUITETURA NO DESENVOLVIMENTO, NA ELABORAÇÃO, NA COORDENAÇÃO E ANÁLISE DE SONDAGEM, LEVANTAMENTOS PLANIALTIMÉTRICOS, ESTUDOS PRELIMINARES, PROJETOS BÁSICOS E EXECUTIVOS PARA MODERNIZAÇÃO, REVISÃO, RESTAURAÇÃO, IMPLANTAÇÃO, ADEQUAÇÃO, AMPLIAÇÃO E REFORMA, PARA ATENDER ÀS DEMANDAS DA INFRAESTRUTURA E EDIFICAÇÕES DA REDE PÚBLICA DA NOVA SEDE LEGISLATIVA.
Valor: R$ 498.672,14
Nome da Contratada: CONSÓRCIO METAVERSO ENGENHARIA
CNPJ/CPF da Contratada: 48.254.219/0001-59
Categoria: Prestação de Serviços
Situação: Vigente
Data de Assinatura: 19/06/2023
Publicação no Diário Oficial:
Duração: 90 DIAS
Vigência: 19/06/2023 a 18/09/2023
Modalidade: Dispensa
ADITIVOS
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
001 - 17/09/2023 a 16/12/2023 PRORROGAÇÃO DE VALIDADE CONTRATUAL E ACRÉSCIMO DE ITEM. VISUALIZAR
02 - 17/12/2023 a 17/06/2024 PRORROGAÇÃO DE PRAZO DE EXECUÇÃO VISUALIZAR